Mural





Diminuir letra Aumentar letra
23/11/2017

Nico (Laika e Cowboy) embarque para Uberlândia

Nico (Laika e Cowboy) embarque para Uberlândia

Guilherme, no guichê da LATAM, no terminal de cargas de Congonhas/SP

Mais uma "madrugada canina"!

À 1h45min já estávamos despertos, seguindo de Ibiúna para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para despacharmos o "Nico" (Laika & Cowboy) pela LATAM Cargo, via Uberlândia/MG e destino final Coromandel/MG. Estamos a 2 h de viagem para qualquer dos três aeroportos onde é possível fazer o despacho de animais (Viracopos, Guarulhos ou Congonhas) e então é preciso sair com tempo de sobra para não corrermos o risco de perder o voo por problemas de trânsito, etc.



Para nós isso já se tornou rotina, e sempre seguimos com toda a documentação pronta, para darmos o mínimo de trabalho ao pessoal da cia. aérea e abreviar todo o processo de despacho.

Na caixa plástica (Plaspet), água mineral no bebedor, e todo o conforto para as horas que o filhote vai passar confinado. Ele segue sempre em jejum de alimento sólido, para evitarmos qualquer problema se ele enjoar; mas nunca tivemos notícia de qualquer problema.

Na caixinha de papelão colada sobre a caixa plástica, o "kit filhote HLP", com a Carteira de Vacinação, Certificado de Microchipagem, amostras da ração que o filhote está comendo, comprovante de registro na CBKC (depois enviamos o pedigree via Correios registrado), e um brinde surpresa para o cliente que nos honrou com sua preferência e confiança.


Ninhada blue heeler Laika & Cowboy de 01/10/2017

A fêmea 5, NURIA, é o último filhote disponivel para venda (posição na data desta notícia).

Para mais informações sobre a ninhada, galerias de fotos dos filhotes e fazer contato de interesse, acesse a página da ninhada.



Guilherme, no guichê da LATAM, no terminal de cargas de Congonhas/SP Na caixa plástica (Plaspet), água mineral no bebedor, e todo o conforto para as horas que o filhote vai passar confinado. NICO, ninhada Laika & Cowboy



Compartilhe:




Voltar Imprimir Todas as notícias Topo da página